PUBLICIDADE

Preso suspeito de furtar pneus em borracharia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O proprietário de uma borracharia denunciou o furto de duas rodas aro 14 de seu comércio, esta manhã, em Nova Ubiratã (170 km de Sinop). O suspeito é um cliente, de 47 anos, preso em sua residência, ao se recusar entregar o material e também por porte ilegal de uma espingarda.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter negociado com o suspeito a venda de uma roda aro 15, no valor de R$ 150, contudo, o suspeito foi até a borracharia em sua ausência e retirou as rodas aro 14 do carro de outro cliente. Ao informar sobre o engano, o suspeito se recusou a devolver as rodas e enviou mensagens ameaçadoras ao borracheiro.

A Polícia Militar se dirigiu à casa do suspeito e também obteve negativa. Durante a abordagem, a esposa do suspeito informou que ele mantinha a espingarda escondida debaixo do colchão. Após averiguação, a arma foi localizada no local indicado.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo foi apreendida.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Traficante foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Uma traficante foragida da Justiça teve o mandado de...

Caminhonete roubada em São Paulo é recuperada em rodovia de MT; condutor preso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu hoje uma caminhonete Toyota...
PUBLICIDADE