PUBLICIDADE

Preso suspeito de estuprar neta de companheira em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) da Polícia Civil, prendeu em flagrante, ontem, em Cuiabá, um homem suspeito, de 45 anos, de abusar sexualmente da neta de sua companheira, de 8 anos.

A ação faz parte da operação Acalento, deflagrada pelo ministério da Justiça e Segurança Pública, para combater crimes de violência contra crianças e adolescentes em todo país. Segundo as investigações, o suspeito praticava os abusos de forma reiterada contra a menina foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O fato foi descoberto quando a avó e uma tia da menor saíram para caminhar e deixaram a vítima em casa sob os cuidados do suspeito. Quando retornaram para casa, encontraram a menina chorando, ocasião em que a menor contou que havia sido estuprada pelo homem.

A vítima revelou que os abusos aconteciam de forma frequente e que ele sempre mandava que ficasse quieta, dizendo que ela “já sabia o que deveria fazer”. O suspeito também teria prometido um celular para vítima para que ela não revelasse para família sobre os abusos.

A menina passou pelo atendimento psicossocial da especializada, que confirmou os abusos e também será submetida a exame de corpo de delito. Imediatamente após a comunicação dos fatos, a equipe da Deddica saiu em diligências em busca do suspeito conseguindo realizar a sua prisão, em uma igreja ao lado da casa da família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são presos em nova fase da operação Eclipse em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas em crimes...

Trio é preso por porte ilegal de arma e caça de animais silvestres em MT

Policiais militares de Porto Alegre do Norte (1030 km...
PUBLICIDADE