PUBLICIDADE

Preso suspeito de envolvimento em furtos de caminhonete em Sinop e Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques)

O homem foi preso, hoje, em uma residência, na região do bairro São Cristóvão, suspeito de envolvimento em furtos de pelo menos duas caminhonetes, sendo uma em Sinop, próximo da UPA, e outra em Sorriso. Os crimes teriam ocorrido nos últimos dias. Diante da ocorrência, a equipe da Polícia Militar realizou diligências, identificou e, após campana, conseguiu localizar o suspeito no momento em que estava saindo de sua casa. “Fomos realizar abordagem, e o indivíduo adentrou sua residência, mas impedimos a fuga”, explicou o cabo Baldoíno.

“Durante a abordagem, já identificamos em uma bancada uma possível arma de fogo, também identificamos uma espingarda calibre 20, com um estojo com várias munições. Demos voz de prisão. Diante disso, o suspeito já confessou que teria sido ele o autor dos furtos. Também mostrou um aparelho que teria adquirido para fazer os desbloqueios das caminhonetes”, explica o cabo.

Uma das caminhonetes Toyota SW4 foi recuperada. De acordo com o policial, há possibilidade de que mais pessoas estejam envolvidas. O indivíduo também é suspeito de estar realizando cobranças em Sinop, mediante ameaças. Inclusive, este mês, ele teria realizado uma cobrança a uma pessoa, no bairro Jardim das Orquídeas, em posse de uma arma de fogo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: assassino de caminhoneiro deve se entregar, diz delegado

O delegado Bráulio Cunha Junqueira, da Divisão de Homicídio...
PUBLICIDADE