PUBLICIDADE

Preso suspeito de envolvimento em assassinato em que vítima foi degolada em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, cumpriram, ontem, o mandado de prisão preventiva a mais suspeito de envolvimento na morte de Janielson Cardoso Alves, ocorrido em maio do ano passado.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a vítima foi levada até as margens do rio Piquiri, na zona rural do município, onde foi executada com inúmeras facadas, sendo degolada pelos suspeitos. O corpo foi localizado já em avançado estágio de decomposição.

Durante investigações realizadas pela equipe da Derf, no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes, surgiram elementos que levaram aos autores do crime. Ao todo, quatro pessoas foram identificadas e indiciadas em inquérito policial pela participação no homicídio.

“Com a prisão do suspeito, dois dos envolvidos já foram presos em ações realizadas pela equipe da Derf de Nova Mutum. As diligências continuam na intenção de localizar e prender os outros dois autores do crime”, disse o delegado Rodrigo Rufato, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE