terça-feira, 23/julho/2024
PUBLICIDADE

Preso suspeito de envolvimento em assassinato em casa de eventos no MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um suspeito de envolvimento no homicídio de Edmilson Reges Santana, de 25 anos, executado a tiros, em uma casa de eventos, no último dia 9, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu (952 quilômetros de Cuiabá), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, hoje, em ação realizada com a apoio da Polícia Militar do estado de Goiás.

Assim que tomaram conhecimento do homicídio, a equipe de policiais da Delegacia de São José do Xingu com apoio da Delegacia Regional de Vila Rica iniciou as diligências para identificar e prender os autores do crime.

Durante os trabalhos de investigação, os policiais conseguiram levantar elementos e provas de materialidade e de autoria do crime. Com base nas informações, levantadas, foi representado pelo mandado de prisão preventiva dos dois suspeitos, que foram deferidas pela Justiça.

Com a expedição das ordens judiciais, os policiais iniciaram as diligências para localização dos alvos, sendo identificado o paradeiro de um dos procurados na cidade de Goiânia (GO), sendo a prisão cumprida por uma equipe da Polícia Militar da cidade.

As diligências seguem em andamento para localizar e prender o segundo envolvido no crime. A prisão integra os trabalhos da Operação Amon, desenvolvida na Regional de Vila Rica para o cumprimento de mandados de prisão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende homem acusado de importunação sexual em Sinop

A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, Jardim das...

Polícia localiza foragido por roubo qualificado no Nortão e apreende drogas

A ação conjunta entre equipes da Polícia Civil e...

Homem é preso com tablete de cocaína e R$ 22 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Força Tática de Cuiabá apreenderam, ontem, um...
PUBLICIDADE