segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Preso suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na rua em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

A ação da Polícia Militar foi registrada, ontem à noite, no bairro Rota do Sol e resultou na prisão de um homem, que efetuou disparos com uma pistola 9 milímetros. A equipe também encontrou mais de 100 capsulas deflagradas e oito intactas.

De acordo com o subtenente da PM Izaias Moura, o homem até apresentou certificado de registro da arma, mas foi levado à delegacia pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública. “Ele confessou que havia ingerido algumas cervejas e por isso resolveu testar a arma”.

O militar acrescentou também que pela quantidade de capsulas deflagradas, “percebe-se que são rotineiros esses disparos”. Ainda na abordagem, “ele falou que já responde por tentativa de homicídio”, completou o subtenente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE