Polícia

Preso suspeito de decapitar jovem em Lucas do Rio Verde; cabeça foi encontrada ao lado de contêiner

O delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Marcelo Maidame confirmou, há pouco, em entrevista coletiva, que prendeu, esta manhã, um do suspeito de matar e decapitar Gediano da Silva, de 19 anos. Com o acusado foram encontradas drogas e um revólver calibre 38 possivelmente para cometer o crime.

“Tem ocorrido nos últimos meses vários crimes envolvendo o tráfico de drogas. Nossos investigadores já identificaram a motivação que envolve disputada de venda de drogas entre facções. Foram identificados outros autores. Não é só esse jovem que está preso. Estamos trabalhando para prender esses outros”, disse Maidame.

A Polícia Militar também ajudou na prisão e detalhou foi encontrado VW Gol utilizado para transportar o corpo da vítima. No carro tinha manchas de sangue e restos de tecido humano constatado pela perícia técnica. O suspeito na mesma noite do crime também havia tentado matar um adolescente que o reconheceu.

Conforme Só Notícias já informou, a cabeça de Gediano foi encontrada lado de um contêiner de lixo, no bairro Veneza, nas proximidades da avenida Goiás. Ela estava em um saco plástico que foi encontrada por populares que passavam pelo local e acionaram os policiais.

Já o corpo dele foi localizado poucas horas depois por populares no rio Piranhas, a cerca de 12 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde.

Só Notícias/Cleber Romero com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo e assessoria)