PUBLICIDADE

Preso suspeito de atirar em viatura da Polícia Militar no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu o acusado de efetuar disparos contra uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na cidade de Chapada dos Guimarães. O cumprimento do mandado de prisão temporária foi efetuado por policiais civis, ontem. Ele irá responder por tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no dia 4 deste mês durante ronda de uma guarnição da PM. Dois militares estavam em patrulhamento no bairro São Benedito quando foram vítimas de vários disparos, dos quais um dos projeteis perfurou a viatura policial e foi encontrado no veículo durante perícia.

Na investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito como autor dos disparos. Ele tem histórico criminoso e teria agido em retaliação ao trabalho dos policiais, em razão de ter sido presos várias vezes.

O homem foi encaminhado à cadeia de Chapada dos Guimarães. O inquérito policial teve ser finalizado no período da prisão temporária de 30 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE