quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso suspeito de assassinar a tiros empresário por ‘desacordo comercial’ em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O suspeito de assassinar o empresário de nacionalidade portuguesa, Jonson Almeida dos Santos, no município de Nova Xavantina (658 km de Cuiabá na região Araguaia), foi preso pela Polícia Civil, ontem, após diligências para apurar o crime. Contra ele, também foi constatado um mandado de prisão em aberto, decretado pelo juízo da Comarca de Novo São Joaquim, em maio deste ano, pelo crime de estupro vulnerável.

Além do cumprimento da prisão, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. O assassinato foi na terça-feira e o empresário foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região abdominal.

A motivação do crime foi um desacordo comercial. O suspeito também tentou disparar contra outra pessoa, porém a arma falhou. Ele estava escondido no bairro Boa Esperança, em Novo São Joaquim, e foi conduzido à delegacia de Nova Xavantina.

A pistola de calibre 765, usada no crime, foi apreendida em uma casa em Nova Xavantina. O proprietário do imóvel, onde a arma estava, também foi detido e preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE