A Polícia Militar prendeu, ontem, por volta das 23h30, em um bar, no bairro Alto da Colina, um homem, de 28 anos, suspeito de ser o autor de três estupros e outras duas tentativas do mesmo crime, na cidade. Ele foi reconhecido por uma das vítimas e imobilizado por pessoas, que estavam no bar, até a chegada dos soldados. O primeiro ataque aconteceu ainda no mês de dezembro, nas imediações de um lago, proximidades do bairro Jardim.
A segunda e a terceira vítimas teriam sido feitas nas imediações da avenida dos Pavões, na região sul da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi reconhecido tanto visualmente, como sua voz e também a bicicleta que ele usava. A investigação trabalha, nesse momento, com os reconhecimentos e conclama que outras possíveis vítimas procurem a Delegacia, para auxiliar nas investigações.
O homem morava na cidade há cerca de cinco meses. "Sabe-se que ele estudava a rotina das mulheres antes do ataque", disse uma fonte de Só Notícias. Ele está detido na Delegacia e deve ser ouvido nas próximas horas.