PUBLICIDADE

Preso por homicídio também é acusado de cometer estupro no Médio Norte

PUBLICIDADE

O autor de um estupro seguido de roubo foi preso por policiais da delegacia de Barra do Bugres (região Médio Norte) com apoio do núcleo de inteligência de Tangará da Serra. O suspeito foi preso, na última quarta-feira, em cumprimento de mandado de prisão por homicídio e, ontem, teve outra ordem de prisão cumprida pelo crime estupro. Ele estava na posse do aparelho celular da vítima de estupro.  

Na madrugada do dia 1º deste mês, um homem estuprou uma mulher, no município. A vítima estava dormindo na própria residência quando foi surpreendida pelo suspeito que, com uma faca, obrigou-a a manter relação sexual. Ainda, o suspeito se aproveitou da ameaça exercida contra a vítima e subtraiu um aparelho de telefone celular.

O delegado João Paulo Braisner disse que a ocorrência foi registrada na delegacia e a equipe policial encaminhou a vítima para atendimento médico e exame de corpo delito. "Os policiais de Barra do Bugres e do Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra passaram a apurar os fatos e depois de várias diligências descobriram a casa onde provavelmente residia o suspeito".

Realizada consulta da vida pregressa do suspeito, identificado como R.V.D.S.J, verificou-se que contra ele havia mandado de prisão em aberto, pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, ocorridos em Barra do Bugres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE