PUBLICIDADE

Preso por embriaguez em Sinop acusado de colidir com maquinário em área de obras

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar, hoje de madrugada, por embriaguez ao volante, após atingir um Renault Duster branco que dirigia uma máquina, operada por um funcionário de obras, na avenida Júlio Campos, na região central de Sinop. Ninguém se feriu.

Segundo o registro da PM, ele seguia pela avenida sentido à BR-163, quando se aproximou de um trecho da via que estava interditada com o uso de cones, passando por serviços de reparo.

O motorista não respeitou a sinalização, ultrapassando o limite e atingindo um dos equipamentos. O carro ainda avançou mais 200 metros e só parou na avenida Jacarandás, devido aos danos causado roda dianteira do lado direito.

A polícia constatou, inicialmente, sinais de alteração alcoólica, mas o motorista se recusou a passar pelo teste do bafômetro. O carro foi levado pátio de uma empresa de guincho, ficando à disposição do proprietário.

Ele foi algemado e levado à delegacia de Polícia Civil, onde segue detido e aguardando pela definição da fiança pelo delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policias vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE