PUBLICIDADE

Preso por abusar sexualmente de três irmãs em Mato Grosso confessa crimes

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Cáceres (225 km a Oeste da capital) prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável a três irmãs de 14, 11 e 7 anos. Ele tem 65 anos, foi preso em flagrante e o mandado judicial de prisão preventiva foi cumprido na cadeia, por estupro de vulnerável.

A delegada Juda Maali Pinheiro Marcondes explicou, através da assessoria, que no momento que a vítima de 14 anos confeccionava boletim de ocorrência, o suspeito ligou no celular dela, fazendo ameaças, falando que estava na porta da casa dela. “Fomos até a casa e o prendemos em flagrante”, disse.

O suspeito tem parentesco com mãe das vítimas, que o chamam de tio. Em interrogatório, ele contou que mora em um sítio, na zona rural de Cáceres, e vai com frequência a cidade, ficando na casa da mãe das garotas, a qual a ajudava financeiramente.

No interrogatório, confessou ter mantido relação sexual com as vítimas de 14 e 11 anos e ter praticado atos libidinosos na criança de 7 anos. Chegou a mencionar que aproveitava da situação e dormia na cama de uma das meninas, nas ocasiões que ficou na casa delas.

Ele contou que os abusos com menina de 11 anos começaram há 2 anos e o último teria ocorrido no último dia 18, quando levou a garota para o sítio e manteve relação sexual. Já com a adolescente de 14 anos, confessou que os abusos estariam ocorrendo há 4 anos.

A polícia investiga suposta conivência da mãe das vítimas, que além das três garotas, sendo duas filhas de um mesmo relacionamento, e a menina de 7 e mais dois meninos (5 e 1 ano), filhos de outro pai. A informação é da assessoria da Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE