sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso pela Polícia Civil acusado de matar homem que dormia ao lado da esposa em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, esta tarde, o mandado de prisão contra um homem investigado por um homicídio ocorrido em novembro passado, na capital. Adilson Alves da Silva, 33 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de sua casa, no bairro Paraisópolis, ao lado do Três Poderes.

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos invadiram a residência da vítima, arrombaram a porta e um deles, o preso nesta sexta-feira, fez os disparos de arma de fogo contra Adilson, que dormia ao lado da esposa. Ele foi socorrido a uma unidade de saúde e faleceu dois dias depois, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

A Polícia Civil informou que a investigação da DHPP encontrou elementos robustos que apontam o autor do crime, de 22 anos, que teve o mandado de prisão temporária representado pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes à 12a Vara Criminal.

Em seu interrogatório, entretanto, o acusado negou ter cometido o crime, embora, segundo a Polícia Civil, houvesse contradições em sua narrativa. “Agora, ele aguardará preso até a conclusão das investigações e, sendo convertida a cautelar em preventiva, o desenrolar do processo”, explicou o delegado.

Após o crime, os investigadores apuraram que o suspeito foragiu do bairro onde ocorreu o homicídio. A Polícia Civil informou ainda que o investigado tem passagem por roubo e na ocasião de sua prisão, em 2019, agrediu verbalmente e fez afrontas à equipe policial na Central de Flagrantes da Capital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE