PUBLICIDADE

Preso pela morte de fazendeiros em Poconé é interrogado

PUBLICIDADE

R.N.S. foi interrogado, esta manhã, pelo delegado Olímpio da Fernandes Junior e confessou ser um dos autores do assassinato de dois fazendeiros, no município de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá), ocorrido no dia 13 de setembro do ano passado. Ele e outros três suspeitos, presos em novembro passado, respondem pelo crime de latrocínio. O inquérito foi concluído no mês passado. 

O suspeito é o quarto integrante do bando que planejou efetuar roubos na região de chácaras, próxima ao Posto 120, na BR-070, onde as vítimas Cícero Bezerra Medeiros, 59 anos, e Rodrigo Sávio Botelho, 39 anos, tinham propriedades e foram mortas.

R.N.S. foi preso pela Polícia Militar, em Várzea Grande, ontem à noite, em cumprimento de mandado de prisão preventiva requerido nas investigações conduzidas pela Delegacia de Poconé e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Em 13 de novembro, seus comparsas tiveram mandados de prisão cumpridos. O terceiro suspeito havia sido preso na semana anterior por descumprimento do uso da tornozeleira eletrônica e também teve mandado de prisão cumprido.

No interrogatório, ele confessou que o objetivo era roubar o mercadinho que tinha aos fundos da casa de Cícero, que pertence ao filho dele, e que segundo o preso “aparentava sinais de riqueza”.

O comparsa J.B. foi idealizador e apontou o local a ser assaltando por R.N.S. e W.A.R., ambos executores dos disparos que mataram as duas vítimas. Os outros dois ficaram no apoio.

Segundo as investigações, todos estavam na região e os dois que davam apoio chegariam no local depois que as vítimas tivessem rendidas. Mas, segundo o preso, uma das vítimas esboçou reação e acabaram atirando. Depois ele e W.A.R. saíram com a Toyota Hilux branca de Rodrigo.

No caminho cruzaram com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e decidiram abandonar o veículo, localizado próximo ao município de Nossa Senhora do Livramento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Delegada assume núcleo da mulher, adolescente e criança em Sorriso

A delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal foi apresentada,...

Morre pedreiro baleado por policial penal no Nortão

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos,...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE