sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Preso novamente em Sinop ex-motorista escolar acusado de abusar de crianças

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

O acusado, de 57 anos, foi preso no bairro Parque das Araras, ontem, por investigadores de Guarantã do Norte, acusado de abusar sexualmente de um menino, em Novo Mundo (297 quilômetros de Sinop). O delegado Waner dos Santos Neves revelou pouco detalhes sobre a investigação, mas apontou, ao Só Notícias, que os abusos ocorreram este ano, na região da comunidade 5 mil.

“Ele já havia sido preso temporariamente no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop. Cumpriu os 30 dias e, assim que saiu, representei novamente pela sua prisão. Ele foi levado para delegacia e voltou para penitenciária. Porém, a prisão agora é preventiva”, explicou Neves.

O acusado era motorista do transporte escolar de Novo Mundo. A primeira prisão ocorreu no dia 25 de setembro deste ano. Nesta ele responde por abusos de um menino, de 11 anos, em um bananal nas proximidades da residência dele. O crime teria sido descoberto após a mãe da criança pegar o celular e ver as mensagens enviadas.

Conforme Só Notícias já informou, em outubro, a mãe de dois adolescentes, de 12 e 13 anos, também procurou a delegacia para denunciar o ex-motorista, por tentar abusar sexualmente de seus filhos. Segundo relatos da mulher, ele passou as mãos nos corpos das vítimas, pegou nos órgãos genitais e chegou a tentar conjunção carnal, mas não conseguiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE