PUBLICIDADE

Preso no Tocantins 2º suspeito de assassinato em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O segundo envolvido em um crime de homicídio ocorrido em fevereiro, do ano passado, no município de São José do Xingu (953 km de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso com as Polícias Civil e Militar do estado do Tocantins, ontem. O suspeito, de 33 anos, estava com mandado de prisão decretado pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, após investigação da delegacia de São José do Xingu. O outro envolvido no crime teve o mandado de prisão cumprido no último dia 15 de março no estado do Maranhão.

Ele havia fugido para o estado do Tocantins e teve a ordem de prisão cumprida após troca de informações entre a Delegacia Regional de Confresa e Vila Rica, que localizou o paradeiro do foragido, com a Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de Augustinópolis, que realizaram a prisão. Após ser localizado e preso, o suspeito foi conduzido à cidade de Augustinópolis, onde foi colocado à disposição da Justiça.

O crime foi registrado na manhã do dia 11 de fevereiro, no ano passado, quando o jovem Almir Alves de Lima, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. A vítima estava sentada em frente a uma tabacaria, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, quando dois homens chegaram em um veículo e cometeram o crime. Em seguida os suspeitos fugiram. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casa pega fogo após briga de casal em MT; suspeita é de incêndio criminoso

Uma residência foi destruída por um incêndio, ontem, em...

Policial penal é preso em MT suspeito de facilitar entrada de celulares em presídio

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Sacramento, para...

Mulher é agredida e abandonada em rodovia pelo marido no Nortão

A mulher, de 27 anos, foi agredida pelo marido,...
PUBLICIDADE