sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso no Paraná acusado de assassinato de taxista de Sorriso

PUBLICIDADE

Foi preso ontem, em Goioerê (PR), Ederson José Bento, 23 anos, conhecido por Monange, acusado de matar o taxista Wilson Adriano Rangel, 23 anos. “Levantamos informações aqui em Sorriso de onde ele poderia estar e conseguimos descobrir que ele tinha parentes em Goiorê. Passamos fotos e o mandado de prisão dele e, felizmente, ele foi preso”, disse o investigador José Carlos.

Só Notícias manteve contato com a polícia paranaense e foi informado que Monange e estava na residência de um familiar no Jardim Galiléia. “Ele nega que tenha envolvimento no crime”, disse por um telefone, um policial de Goioerê. O delegado Fernandes Martins já pediu que ele seja recambiado para Sinop.

Ele e dois menores estão envolvidos no crime. Eles saíram de Sorriso com o taxista Wilson e seguiram em direção a Sinop. Nas proximidades do antigo posto fiscal Celeste, o taxista foi morto e roubaram seu carro. Wilson foi assassinado com 4 facadas e um tiro no rosto. Wilson era solteiro e trabalhava há apenas 9 meses como taxista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é detido por perturbação de sossego em pedágio no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos,...

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...
PUBLICIDADE