PUBLICIDADE

Preso no Pará suspeito de matar mulher em Sinop; carro é apreendido

PUBLICIDADE

A Polícia Militar do Pará prendeu o homem de 33 anos, esta noite, em um barreira na BR-163, próximo a cidade de Moraes de Almeida e apreendeu o Toyota Corolla preto. Há fortes suspeitas que seria o veículo da vítima, Rosa de Lourdes Francisca da Silva, 43 anos, mas oficialmente a polícia ainda não confirmou. O investigado está sendo recambiado para Itaituba e a polícia checa uma pista que ele seria morador de Sinop.

Segundo a PM paraense, o veículo foi levado para averiguação, momento em que um escrivão constatou que era roubado e também encontrou objetos de mulher, uma agenda que tinha alguns números de telefone e as investigações prosseguem.

Rosa foi encontrada morta, esta manhã, na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Rosas, em um quarteirão sem residências. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, ela foi assassinada possivelmente com facadas nas costas e também no pescoço. Havia muito sangue no local. Uma faca com cabo branco e com marcas de sangue foi encontrada na região. Tudo indica que seja a arma utilizada no crime.

Ela residia no bairro Jardim Jequitibás e seria solteira. A motivação do crime continua sendo investigada pela Polícia Civil. 

O corpo de Rosa é velado no Memorial Luz e Vida e será sepultado nesta terça-feira, às 15:30h

( Atualizada às 10:22h em 24/5 – foto: assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE