terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso no Nortão suspeito de conduzir moto sob efeitos de drogas e fazer manobras perigosas na BR-163

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O suspeito, de 22 anos, foi preso, ontem, em ação da Polícia Militar na BR-163, em Terra Nova do Norte (154 quilômetros de Sinop). Ele conduzia uma Yamaha Lander azul, com manobras perigosas, além de confessar que havia ingerido bebida alcoólica, bem como feito uso de maconha, cocaína e outras substâncias.

Consta no boletim de ocorrência, que a guarnição se deslocava da comunidade 5ª Agrovila para o município, quando o suspeito passou ao lado da viatura e fez gestos com uma das mãos para que os policiais o seguissem. A motocicleta ainda estava sem placa.

Em seguida, saiu em alta velocidade, em zigue-zague, realizando manobras perigosas pela contramão. Condutores que trafegavam no sentido contrário precisaram desviar pelo acostamento para evitar acidentes. Quando o fluxo diminuiu, os policiais o abordaram.

O suspeito apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, fala alterada, agressividade, alucinações e odor etílico. Neste momento, ele confessou ter feito uso das substâncias. Os militares constataram ainda que a numeração do chassi estava danificada.

Diante disso, o suspeito, que também não tem Carteira Nacional de Habilitação, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE