PUBLICIDADE

Preso no Nortão proprietário de área por desmate e posse ilegal de arma fogo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Miliar por crime ambiental e posse irregular de arma de fogo, em Juara (330 quilômetros de Sinop). Com ele, foram apreendidas duas espingardas, 17 cartuchos e uma motosserra

Os policiais do Batalhão de Proteção Ambiental e da equipe do Comando Especializado da PM identificaram crime de desmate ilegal em uma propriedade. Durante a fiscalização, ontem, os militares constataram o desmatamento a corte raso em área de vegetação nativa do bioma amazônico.

A PM localizou o homem que se identificou como proprietário da área, que foi multado por crime ambiental e conduzido à delegacia da Polícia Civil e também será autuado por porte ilegal de arma e munições.

Ação da Polícia Militar faz parte da operação conjunta entre o Batalhão de Proteção Ambiental da PM e a equipe da secretaria Estadual de Meio Ambiente, na região dos municípios de Juara e Tabaporã,  combater crimes de desmatamento ilegal na região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após atingir namorada com golpes de facão no Nortão

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam em flagrante, hoje,...

Polícia cumpre mandados e apura tentativa de homicídio entre sócios em MT

A Polícia Civil deflagrou hoje a “Operação Dissolução”,...

Fábrica clandestina de bebidas destiladas é interditada pela Vigilância e Polícia Civil em MT

Uma fábrica clandestina de bebidas destiladas, que funcionava no...
PUBLICIDADE