PUBLICIDADE

Preso no Nortão foragido por estupro de vulnerável no Paraná

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Tabaporã (200 quilômetros de Sinop) localizou e cumpriu a prisão de um homem que estava se escondendo da Justiça. Ele estava com mandado de prisão em aberto em um processo no Paraná por estupro de vulnerável.

O delegado de Tabaporã, João Antônio Batista Torres explicou que de acordo com o mandado de prisão, o homem, de 32 anos, fugiu do estado paranaense depois de cometer o crime e desde então era procurado pela Justiça da Comarca de São Miguel do Iguaçu, no interior paranaense.

A equipe da Polícia Civil realizou diversas diligências para localizá-lo. Inicialmente constava como possível residência a cidade de Aripuanã. Contudo, depois dos policiais analisarem informações de redes sociais do foragido, conseguiram localizá-lo em Tabaporã.

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado para a unidade prisional de Porto dos Gaúchos, aproximadamente 120 quilômetros de distância, onde ficará à disposição da Justiça para posterior recambiamento ao estado de origem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da PM prende mulher com porções de drogas em bairro de Sinop

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, ontem...

Três são presos com espingardas e drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e...

PM liberta três vítimas em cativeiro e prende sete criminosos em Mato Grosso

Seis homens e uma mulher, todos suspeitos de integrar...
PUBLICIDADE