quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Guarantã do Norte acusado de assassinato em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

Um dos principias suspeitos, de 43 anos, de envolvimento no homicídio de Francisco Conceição de Maria, foi preso por policiais militares, ontem à noite, enquanto caminhava na região central de Guarantã do Norte (223 quilômetros de Sinop). Ele apresentou nervosismo e ao consultar o sistema de segurança pública foi constatado que estava com mandado de prisão expedido pelo juiz da Quarta Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Hugo José Freitas da Silva.

O crime ocorreu em dezembro de 2017, em uma fazenda localizada em Groslândia, que é distrito de Lucas do Rio Verde. O denunciado e outros dois homens, mediante recurso que impossibilitou a defesa Francisco, aplicaram diversas pauladas e facadas e, com emprego de meio cruel – uma vez desferiram incontáveis pauladas contra a cabeça e todo o corpo dele.

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público, Francisco teve lesões em várias regiões do corpo, principalmente no crânio e que causaram sua morte. No dia crime, um dos acusados iniciou uma discussão com a vítima que derrubou a garrafa de pinga e travaram uma luta corporal. Cercado pelos três denunciados, ele sacou uma faca e eles recuaram. Porém, novamente correram na direção dele e conseguiram desarmá-lo. Neste momento, todos com pedaços de pau e com a faca, passaram a agredi-lo com pauladas, socos e pontapés.

O homem preso em Guarantã deve ser encaminhado para cadeia após passar por audiência de custódia. Não foi confirmado se os outros dois já estão presos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE