PUBLICIDADE

Preso em Guarantã do Norte acusado de assassinato em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

Um dos principias suspeitos, de 43 anos, de envolvimento no homicídio de Francisco Conceição de Maria, foi preso por policiais militares, ontem à noite, enquanto caminhava na região central de Guarantã do Norte (223 quilômetros de Sinop). Ele apresentou nervosismo e ao consultar o sistema de segurança pública foi constatado que estava com mandado de prisão expedido pelo juiz da Quarta Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Hugo José Freitas da Silva.

O crime ocorreu em dezembro de 2017, em uma fazenda localizada em Groslândia, que é distrito de Lucas do Rio Verde. O denunciado e outros dois homens, mediante recurso que impossibilitou a defesa Francisco, aplicaram diversas pauladas e facadas e, com emprego de meio cruel – uma vez desferiram incontáveis pauladas contra a cabeça e todo o corpo dele.

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público, Francisco teve lesões em várias regiões do corpo, principalmente no crânio e que causaram sua morte. No dia crime, um dos acusados iniciou uma discussão com a vítima que derrubou a garrafa de pinga e travaram uma luta corporal. Cercado pelos três denunciados, ele sacou uma faca e eles recuaram. Porém, novamente correram na direção dele e conseguiram desarmá-lo. Neste momento, todos com pedaços de pau e com a faca, passaram a agredi-lo com pauladas, socos e pontapés.

O homem preso em Guarantã deve ser encaminhado para cadeia após passar por audiência de custódia. Não foi confirmado se os outros dois já estão presos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE