sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso no Nortão acusado de matar ex-mulher a tiros em garimpo no Pará

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem, de 42 anos, em Paranaíta (364 quilômetros de Sinop), no início desta semana. Ele estava foragido da Justiça do estado do Pará onde é réu em uma ação penal pelo crime de homicídio qualificado cometido contra a ex-mulher, Keilleane da Silva, 28 anos, em 2016, em uma região de garimpo no município de Itaituba. Ela foi morta a tiros.

Os investigadores receberam informação de que havia um homem com atitudes suspeitas morando na Gleba Mandakaru, no setor rural  do município. A equipe realizou diligência até o local para checar as informações.

Ao chegarem à gleba, os investigadores encontraram o suspeito, que chegava ao barraco em que vivia. Em entrevista, os policiais perceberam contradições nas informações passadas pelo homem, que se apresentou com um nome diferente.

Um dos investigadores questionou quem era a pessoa conforme o nome que constava no mandado de prisão e o suspeito respondeu que seria seu irmão, que não o encontrava há alguns anos. Confrontado com a informação se os dois seriam gêmeos e também com uma imagem divulgada em um jornal do Pará, o homem acabou assumindo sua verdadeira identidade e o crime cometido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE