PUBLICIDADE

Preso no Nortão acusado de dirigir alcoolizado e perturbar moradores com som alto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar deteve o condutor de um Fiat Strada Freedom, de 28 anos, ao ser denunciado por embriaguez ao volante e perturbação de sossego, no bairro Pioneiro, em Apiacás (486 quilômetros de Sinop). O caso ocorreu ontem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi informada de que o condutor estava trafegando com o volume das caixas de som além do limite permitido, no início da manhã. Foram realizadas buscas e os soldados conseguiram abordá-lo estacionado numa via próxima. Foi verificado que o homem demonstrava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados.

Ao ser questionado sobre sua documentação, ainda revelou que não tem carteira de habilitação. Com isso, o encaminharam à delegacia municipal. O valor das multas não foi informado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há mais de 17 anos por tentativa de homicídio é preso em Mato Grosso

Um homem, considerado foragido da Justiça há mais de...

Polícia apreende 77 kg de pescado ilegal em Mato Grosso; empresário preso

O proprietário de uma pousada na comunidade Lago Grande,...

Policiais prendem três por tráfico em Mato Grosso; 300 porções de drogas apreendidas

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de...

Suspeito por feminicídio em Mato Grosso é preso no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu o autor...
PUBLICIDADE