PUBLICIDADE

Preso no Nortão acusado de assassinato ontem em estabelecimento comercial

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, a prisão de um dos suspeitos, acusados de matar Nelson Favoreto, de 43 anos, ontem à tarde, em um estabelecimento, na avenida Dante Martins de Oliveira, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).

Ele foi atingido por diversos golpes de faca, por dois homens que invadiram a empresa onde Nelson estava. o Corpo de Bombeiros foi socorrê-lo e constatou o óbito no local.

Câmeras de segurança registraram o crime. Os dois entraram, foram imediatamente até a direção da vítima e desferiram vários golpes de facas. Eles fugiram e, à noite, um dos envolvidos foi encontrado em um bar e acabou sendo preso. O outro está sendo procurado.

A polícia apura a motivação do assassinato. Uma das linhas de investigação seria vingança.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica fez os procedimentos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Só Notícias apurou que o velório de Nelson é na capela municipal e o sepultamento é previsto para esta tarde, em Guarantã.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aeroporto de Sinop bate recorde histórico e registra maior movimentação de passageiros

O aeroporto João Batista Figueiredo alcançou novo recorde histórico...

ANTT aponta 55% de avanço nas obras de ferrovia entre Mato Grosso e Goiás

O diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT),...
PUBLICIDADE