sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso no Médio Norte suspeito de envolvimento em assalto em Pernambuco

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem suspeito de envolvimento em crime de roubo cometido no estado de Pernambuco teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem, após ser localizado, em Itanhangá (513 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). O suspeito, de 19 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Sertânia (PE), apontado como um dos autores ocorrido no dia 13 de janeiro, em um estabelecimento comercial.

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações da Polícia Civil de Pernambuco com os policiais de Tapurah que indicavam que o suspeito estava residindo na casa da irmã, em Itanhangá.

Os policiais foram até o endereço indicado no bairro Pioneiro, porém o procurado não estava no local, sendo informado que ele estava em outra residência nas proximidades.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar o foragido em outra casa, a aproximadamente 100 metros do endereço da sua irmã. O suspeito estava deitado na rede no momento em que foi abordado pelos policiais e informado da ordem de prisão.

Ele foi conduzido à delegacia as para as providências cabíveis.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE