quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso no Médio Norte acusado de violência doméstica

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Civil de Nobres (146 quilômetros ao Médio-Norte de Cuiabá) prendeu neste final de semana, um homem, de 45 anos, que estava foragido da Justiça do Paraná, acusado de violência doméstica contra a ex-companheira no município. O suspeito estava com a ordem de prisão decretada pela Comarca de Curitiba (PR) e foi localizado após agredir a ex-companheira no município de Nobres.

As diligências iniciaram após a vítima comparecer a delegacia de Nobres, no sábado à tarde, relatando que foi buscar o filho com o ex-marido, ocasião em que foi agredida com socos e chutes pelo suspeito.

Com base nas informações, os policiais civis foram até a residência do agressor, onde realizaram a sua detenção. Em checagem no sistema, também foi verificado o mandado de prisão em aberto.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi interrogado pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, e posteriormente autuado em flagrante por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha, além de ter a ordem de prisão devidamente cumprida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE