PUBLICIDADE

Preso no Mato Grosso acusado de vender armas ilegalmente; arsenal é apreendido

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares prenderam um homem, de 54 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo, ontem à noite, em Lambari D’Oeste. Com o suspeito, foram apreendidos um fuzil, uma espingarda, duas carabinas e 39 munições de diversos calibres.

A equipe de militares recebeu informações da agência local de inteligência de que o acusado estava comercializando armas sem autorização na cidade. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e identificaram o suspeito.

Questionado sobre as atividades irregulares, o homem negou. Durante as buscas, foram localizados em um dos cômodos da residência um fuzil, uma espingarda e duas carabinas, além de uma munição calibre .38, quatro munições calibre .44, 15 munições calibre .36, 19 munições calibre .28 e um pacote contendo chumbo.

Ele foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado em Juara por tentar matar esposa é preso

Policiais militares renderam um homem, de 49 anos, ontem...

Casal briga em bar em Sinop e homem acaba preso por agressão

O homem, de 36 anos, foi preso por policiais...
PUBLICIDADE