O condutor de uma caminhonete (marca e modelo não identificadas), de 46 anos, foi preso por policiais militares, ontem à noite, acusado por embriaguez ao volante e desacato a autoridade, na avenida Marechal Rondon, na região central de Colíder (150 quilômetros de Sinop).
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares constaram uma movimentação anormal de pessoas e veículos e, na verificação, confirmaram que havia uma caminhonete estacionado na via e interrompendo a passagem. O motorista, segundo a PM, apresentava sinais de consumo alcoólico, como olhos avermelhados, fala desconexa e sonolência. O acusado recusava-se a retirar o automóvel e ainda se referia aos militares como “policiais de bosta”.
Foi necessário o uso de força moderada para retirar o homem da caminhonete e realizar o algemamento. Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) também foi acionada para dar apoio na dispersão de populares. Terceiros que tentaram intervir na ação foram afastados com o spray de pimenta. A guarnição encaminhou o condutor à delegacia municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.