Um motorista de ônibus escolar investigado pelo cometimento de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, hoje, em Poxoréu (263 km de Cuiabá). Conforme o delegado Rafael Fossari, o suspeito, de 38 anos, teve os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão decretados pelo juízo após representação formal devidamente fundamentada em diligências investigativas realizadas ao longo da apuração dos fatos.
“Um policial foi procurado por uma mãe, que pegou o seu celular, ao qual a sua filha de menos de 12 anos tem acesso, e viu algumas conversas da criança com um suspeito aqui na cidade. Nós, a partir dessa informação, começamos a aprofundar as investigações e conseguimos identificar o suspeito, o motorista da secretaria municipal de Educação aqui do município, que realmente vinha mantendo contato com essa criança e com outras crianças aqui do município, através de um aplicativo de rede social”, detalhou o delegado.
“Não só contato virtual através desse aplicativo, mas também contato físico. Ele havia se encontrado pessoalmente com essa criança e praticado alguns atos libidinosos diversos da conjunção carnal. Diante da gravidade da situação, nós representamos pela expedição de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão”, acrescentou.
Durante a ação, foram apreendidos materiais de interesse da investigação, os quais serão analisados e juntados aos autos do inquérito policial. O investigado foi conduzido à delegacia de Poxoréu, onde foram adotadas todas as providências legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem sob sigilo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


