sábado, 28/junho/2025
PUBLICIDADE

Preso motociclista que estava embriagado em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O suspeito, 34 anos, foi preso, hoje de madrugada, conduzindo, embriagado, uma Dafra Apache. A ação da Polícia Militar ocorreu na rua dos Aguapés, no bairro Arara Azul. Ele passou por teste de bafômetro, que constatou 1.053 miligramas de álcool expelido pelos pulmões (máximo é 0,37).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma enteada do homem denunciou que ele havia ido até sua residência em estado de embriaguez, fazendo ameaças a xingando.

Enquanto ela aguardava a chegada da PM, o suspeito pegou a moto e saiu, dizendo que iria voltar e que ela “ia ver o que aconteceria”. Já com a equipe no local, momentos depois, o homem voltou e foi abordado, fez o teste e em seguida encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A motocicleta também foi apreendida.

Ele deve ter a CNH suspensa e pagar multa de aproximadamente R$ 2,9 mil.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF recupera em Minas Gerais carro furtado durante test drive em Sinop

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou esta tarde um...

Polícia Ambiental apreende fuzil, pistola e espingardas em Sinop; dois presos

O Batalhão de Polícia Ambiental apreendeu esta noite cinco...

Cinco são presos em operação contra o tráfico de drogas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Impetus Osmar...
PUBLICIDADE