PUBLICIDADE

Preso motociclista alcoolizado envolvido em acidente no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O condutor de uma Honda Pop, de 35 anos, foi preso por policiais militares em Peixoto de Azevedo, ontem à noite, suspeito de dirigir embriagado e causar acidente de trânsito, na avenida Itamar Dias, no bairro Jerusálem.

Durante rondas, a PM o avistou ultrapassar vários veículos em velocidade acima do permitido. Em seguida, acabou perdendo a direção e atingiu a traseira de um Fiat Pálio, que estava estacionado. O motociclista saiu ileso.

Ao ser abordado, os policiais verificaram sinais como fala desconexa e falta de equilíbrio, indicando alteração alcoólica. O bafômetro ainda constatou 0,93 miligramas de álcool expelido pelos pulmões. Ele foi encaminhado à delegacia, foi ouvido pelos investigadores, pagou fiança equivalente a dois salários mínimos (cerca de R$ 2,4 mil), conforme a Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente com várias passagens criminais volta a ser detido em Alta Floresta

Um adolescente de 16 anos, com diversas passagens por...

Preso condutor em Lucas acusado de agredir guarda após ter moto apreendida

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam em flagrante...

Foragido em MT é preso em Roraima com 230 quilos de drogas

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em...
PUBLICIDADE