PUBLICIDADE

Preso mais um suspeito pelo assassinato de ex-candidata a vereadora em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: divulgação/arquivo)

Um suspeito, de 29 anos, de participar do assassinato da cantora e ex-candidata a vereadora Santrosa, no mês passado, foi preso, nesta tarde, em Sinop. Ele estava com um mandado de prisão em aberto pela justiça de Sorriso, por tráfico de drogas e organização criminosa.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito foi preso em sua residência, com apoio da equipe policial de Sinop, e deve ser acusado de homicídio triplamente qualificado. Ainda segundo a DHPP, a propriedade rural na qual a cantora foi torturada e morta pertenceria a pessoas que supostamente seriam ligadas a ele.

Conforme Só Notícias informou, a equipe da DHPP cumpriu seis mandados de buscas e apreensão e cinco de prisões temporárias e internação, no último dia 12, a envolvidos no crime. Das cinco prisões expedidas, duas tinham sido cumpridas, sendo dois adolescentes, ambos de 17 anos. Três alvos estavam considerados foragidos.

Santrosa foi candidata a vereadora em Sinop no último pleito, pelo PSDB, obteve 121 votos e ficou na suplência. Ela também era cantora.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem sai para festa e tranca mulher e filho em casa em Lucas do Rio Verde

O caso de cárcere privado foi registrado pela Polícia...

Gerente de laboratório é preso suspeito de falsificar alvará sanitário em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Oito visitantes são flagradas tentando entrar com celulares e pacotes de fumo em cadeias de MT

Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, neste último...
PUBLICIDADE