PUBLICIDADE

Preso mais um suspeito de homicídio em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Mais um suspeito de homicídio foi preso em Rondonópolis pela Polícia Judiciária Civil. Nesta sexta-feira, policiais da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), cumpriram mandado de prisão contra Marcos Antonio Gomes Alves, 28 anos. A ordem foi expedida pela 4ª Vara Criminal da comarca.
O preso estava foragido por ser o principal suspeito da morte de Rafael Borges dos Santos, 26 anos, alvejado com cerca de 4 tiros, sendo um nas costa, no dia 9 de março deste ano, na Rua H (conhecida rua do tráfico em Rondonópolis), do bairro Jardim Paulista.

Nas investigações policiais, Marcos Antonio foi reconhecido em sua totalidade como sendo o executor do crime e a motivação tem como base o fato da vítima ser usuária de drogas e ter se desentendido com o suspeito. Há informações de uma segunda pessoa envolvida no crime, de nome "Ademarzinho", que também tem ligação com diversos assaltos. Porém, este foi morreu baleado recentemente quando praticava um roubo.

Marcos Antonio tem passagens por roubo qualificado, furto e receptação, tráfico de drogas e foi denunciado por homicídio qualificado. Neste último inquérito, o acusado teve pedido de prisão preventiva representado.
Marcos foi preso nesta sexta-feira (10) durante um roubo praticado no bairro Vila Jardim, em Rondonópolis. O autor foi interrogado pela autoridade policial e encaminhado a Cadeia Pública, ficando a disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE