A Polícia Judiciária Civil prendeu mais um investigador envolvido com tráfico de drogas. A prisão temporária (30 dias) de Adaulto Ramalho da Silva ocorreu nesta sexta-feira, em Cuiabá. O policial é acusado de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas, investigada pela polícia desde o ano passado, que resultou no sábado passado, na apreensão 382,7 quilos de cocaína, na fazenda “Sete Irmãos”, na localidade de “Mucambo”, em Barão de Melgaço.
O investigador será interrogado e encaminhado ao presídio de São Antônio de Leverger. Ele também vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ainda processo administrativo pela Corregedoria da Polícia Civil. O depoimento será acompanhado Corregedoria.
O diretor geral da Polícia Civil, José Lindomar Costa, afirmou que as investigações estão alicerçadas na autoria e na materialidade dos crimes cometidos pela organização criminosa. “Todos àqueles que forem identificados, sendo policial ou não, serão responsabilizados e levados à justiça”, disse.