PUBLICIDADE

Preso mais um investigador acusado de envolvimento com tráfico em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil prendeu mais um investigador envolvido com tráfico de drogas. A prisão temporária (30 dias) de Adaulto Ramalho da Silva ocorreu nesta sexta-feira, em Cuiabá. O policial é acusado de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas, investigada pela polícia desde o ano passado, que resultou no sábado passado, na apreensão 382,7 quilos de cocaína, na fazenda “Sete Irmãos”, na localidade de “Mucambo”, em Barão de Melgaço.

O investigador será interrogado e encaminhado ao presídio de São Antônio de Leverger. Ele também vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ainda processo administrativo pela Corregedoria da Polícia Civil. O depoimento será acompanhado Corregedoria.

O diretor geral da Polícia Civil, José Lindomar Costa, afirmou que as investigações estão alicerçadas na autoria e na materialidade dos crimes cometidos pela organização criminosa. “Todos àqueles que forem identificados, sendo policial ou não, serão responsabilizados e levados à justiça”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia deflagra operação contra após roubo e coação em MT; vítima foi amarrada

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Lex Silentii,...

Preso acusado de incendiar imóvel para matar esposa e filho no Médio Norte

A Polícia Militar de Diamantino (332 quilômetros de Sinop)...

Dona de bar é detida por música alta em Sorriso; equipamentos apreendidos

Policiais militares prenderam a comerciante, de 37 anos, ao...
PUBLICIDADE