Policiais da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, esta tarde, um jovem, de 19 anos, suspeito de assassinar Reinaldo do Carmo dos Santos, 32 anos, próximo a um clube de festa, com mais de 10 facadas em julho deste ano. Uma denúncia anônima apontou ele como principal suspeito.
Segundo o investigador Willian Krisman, no dia do crime foram levados celular, relógio e dinheiro (valor não informado) que a vítima havia recebido por um trabalho. “Pessoas disseram que após o crime viram o suspeito entrando em um táxi para fugir. Até arrancou a força uma mulher que já estava no veículo”.
O policial informou ainda que a família da vítima recebeu uma foto onde o suspeito estava usando o relógio do pedreiro. “Com isso, só reforçou ainda mais a suspeita. Ele tentou criar algumas desculpas. Disse que o relógio era de um amigo, que negou a versão apresentada pelo adolescente”.
O investigador disse que o jovem negou o assassinato, mas confessou que pegou os objetos da vítima. Ele já tinha passagens policiais por tráfico de drogas e receptação de objetos furtados.