PUBLICIDADE

Preso jovem de Sinop flagrado empinando motocicleta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O motociclista, de 18 anos, que transitava numa Honda Fan, pelo perímetro do Jardim Copacabana, foi preso pelos policiais militares, ontem à noite, acusado de direção perigosa.

Conforme o boletim e ocorrência, ele empinava a motocicleta no momento em que foi flagrado pela viatura, em rondas pela localidade. Nesse momento, o suspeito tentou fugir em alta velocidade, rumo à avenida Londrina.

Em diversos trechos da via o jovem infligiu a sinalização, colocando em risco a própria vida e de terceiros. Ainda na mesma avenida ele foi barrado e contido pela equipe.

O condutor foi encaminhado à delegacia municipal,  a multa, de acordo com a legislação varia de R$ 293 a R$ 2,9 mil, é considerada infração gravíssima, deve perder 7 pontos na CNH e a moto foi apreendida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito de estuprar criança de cinco anos em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Quatro são detidos suspeitos de planejar assassinato de homem no Médio Norte

A Polícia Militar deteve quatro pessoas, ontem, suspeitas de...
PUBLICIDADE