sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso integrante de quadrilha que roubou caminhão carregado com carne em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem de 55 anos foi preso, neste final de semana, em Campo Novo do Parecis, acusado de integrar uma quadrilha que roubou um caminhão com carga de carne. Ele responde pelos crimes de furto e estupro em Manaus (AM), por roubos em Cáceres e Várzea Grande, lesão corporal em Niterói (RJ). Em 2006, foi preso em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal com um Mercedes-Benz roubado em Cuiabá.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o acusado tinha se hospedado em um hotel de Juína e pegou um ônibus para Cuiabá. Os policiais de Juína sabendo que o ônibus teria parada em Campo Novo dos Parecis, acionaram a delegacia da Polícia Civil do município para prender o suspeito, durante parada na cidade.

O caminhão foi tomado durante assalto no dia 25 deste mês, em Cuiabá, e encontrado abandonado na BR-174, em direção ao município de Vilhena (RO). O motorista contou que foi abordado quando parou o veículo para verificar os pneus. Ele contou que teve os olhos vendados e foi levado para um carro com outros criminosos. O motorista ficou dois dias em um cativeiro, em uma propriedade perto do município de Barra do Bugres, e solto na solto na BR.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE