PUBLICIDADE

Preso homem suspeito de matar e enterrar companheira em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O suspeito de assassinar Dinamar Ferreira da Silvana, no último dia 7, na zona rural de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pelo Polícia Civil, ontem, após se apresentar na delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 50 anos confessou que durante uma discussão, matou a sua companheira de 46 anos com pauladas na cabeça. Após o crime, o suspeito enterrou o corpo da vítima próximo ao galinheiro do sítio em que moravam e fugiu, passando mais de uma semana foragido.

Antes dos fatos, conforme a polícia, o suspeito estava em uma confraternização na Gleba Miranda, no sítio em que trabalhava como caseiro, quando começou uma discussão com a sua companheira por telefone.

O suspeito então foi para residência do casal onde a discussão tomou proporções mais sérias, chegando ao ponto de ele tentar matar a companheira estrangulada. Como não conseguiu, o suspeito pegou um pedaço de madeira e acertou a vítima diversas vezes na cabeça, até que ela não resistisse aos ferimentos, informou a Polícia Civil, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE