PUBLICIDADE

Preso homem suspeito de matar e enterrar companheira em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O suspeito de assassinar Dinamar Ferreira da Silvana, no último dia 7, na zona rural de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pelo Polícia Civil, ontem, após se apresentar na delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 50 anos confessou que durante uma discussão, matou a sua companheira de 46 anos com pauladas na cabeça. Após o crime, o suspeito enterrou o corpo da vítima próximo ao galinheiro do sítio em que moravam e fugiu, passando mais de uma semana foragido.

Antes dos fatos, conforme a polícia, o suspeito estava em uma confraternização na Gleba Miranda, no sítio em que trabalhava como caseiro, quando começou uma discussão com a sua companheira por telefone.

O suspeito então foi para residência do casal onde a discussão tomou proporções mais sérias, chegando ao ponto de ele tentar matar a companheira estrangulada. Como não conseguiu, o suspeito pegou um pedaço de madeira e acertou a vítima diversas vezes na cabeça, até que ela não resistisse aos ferimentos, informou a Polícia Civil, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE