Policiais militares prenderam um homem em flagrante, ontem à noite, suspeito por importunação sexual contra uma mulher, de 25 anos, em um supermercado, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. O homem teria gravado vídeos da parte íntima da vítima por debaixo da roupa.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no interior do estabelecimento comercial observando os produtos em uma prateleira, quando foi abordada por uma outra cliente, que contou que o suspeito teria tirado fotos da vítima por debaixo do vestido.
Já em direção ao caixa, a vítima relatou a situação para o seu namorado, que, em seguida, foi tirar satisfação com o indivíduo sobre a denúncia. O suspeito passou a demonstrar bastante resistência sobre a situação. No entanto, mostrou o conteúdo que gravou da mulher.
Diante da situação, a testemunha pediu para que o suspeito permanecesse no local até a chegada dos policiais militares. Na ocasião, o homem foi contido por populares. Assim que as equipes chegaram, o suspeito ainda tentou apagar as filmagens, porém ficaram salvas na pasta de lixeira do aparelho celular.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.