PUBLICIDADE

Preso homem que tentou matar colega de trabalho em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O suspeito de tentar matar o colega de trabalho foi preso, ontem, pelos policiais civis. O crime foi registrado no dia 22 de maio em frente a um bar, no bairro Primavera, após uma discussão por motivo ‘banal’, segundo o delegado Rodrigo Rufato.

“Tiveram uma discussão por motivos relacionados a trabalho. O autor dos disparos deixou o local e foi até a sua residência, onde pegou um revólver”, destacou o delegado.

Ao retornar ao local, na companhia de outro homem, o suspeito chamou a vítima até a parte de fora do estabelecimento e iniciaram nova discussão. “A vítima foi surpreendida, quando ele sacou o revólver e efetuou dois disparos de arma de fogo”, pontuou.

Ambos os tiros não chegaram a atingir o homem. “Mas o primeiro (disparo), nós observamos inclusive nas imagens de câmera de segurança, foi a uma curta distancia, então o intuito era realmente matar”, acrescentou Rufato.

O local da prisão, no entanto, não foi divulgado. O suspeito já foi encaminhado à cadeia pública e agora o caso deve continuar sendo investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam prende em Nova Mutum procurado por estupro

Policiais militares da divisão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Polícia recupera gados furtados de propriedade rural em Mato Grosso

Policiais civis de Nova Xavantina (550 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE