PUBLICIDADE

Preso homem que puxou os cabelos, desferiu socos, chutes e derrubou mulher em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem, um homem de 28 anos pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira. Segundo o boletim, a vítima procurou a delegacia pela manhã e contou que convive com o suspeito há quatro anos e as agressões verbais e físicas começaram há algum tempo.

Nesta quarta-feira, ela relatou que estava na cozinha e, por motivo fútil, o suspeito segurava a filha do casal no colo, quando deu dois chutes em suas costas. Ela tentou escapar da agressão, mas o companheiro ainda a enforcou, a derrubou e, em seguida, desferiu socos na cabeça e a puxou pelos cabelos.

A vítima contou ainda que o suspeito a ameaça dizendo que vai tomar a filha dela. Após o registro da ocorrência na unidade policial, uma equipe de investigação fez diligências e localizou o suspeito na casa de sua mãe. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

PRF apreende mais de mil munições em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...

Seis são detidos com arma, drogas e mais de R$ 3 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam...
PUBLICIDADE