segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso homem que estaria dirigindo embriagado e bateu em 2 carros em Lucas do Rio Verde; pistola apreendida

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde prendeu, neste domingo, no início da noite, um homem, 43 anos, que estava em visível estado de embriagues, apreendeu seu carro Hyundai Azera, prata, e uma pistola, com 14 munições. Ele é acusado de fazer manobras perigosas no centro da cidade e colidido em outros carros. Os donos acionaram a PM que conseguiu achar pistas e localizou o carro na ponte de madeira, no Rio Verde, que dá acesso a comunidade da Morocó.

O condutor não estava no local. Pouco tempo depois, moradores do Jardim Primaveras ligaram na PM informando que um homem, com estaria batendo nas residências e pedindo ajuda. Ele tinha algumas escoriações possivelmente provenientes de sua fuga pela mata.

Ao ser abordado pelos policiais, ele confirmou que a arma estava no carro. Ele foi conduzido à delegacia, onde já estavam dois condutores registrando boletim de ocorrência devido aos danos em seus carros.  Um familiar do acusado compareceu na delegacia e apresentou o registro da arma.

A Polícia Civil conclui hoje a apuração do caso e o indiciamento dele. Não foi apresentada estimativa dos estragos causados nos veículos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE