PUBLICIDADE

Preso homem que ameaçou mãe e fingiu estar dormindo durante abordagem em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar de Alta Floresta foi acionada, ontem, para uma ocorrência de ameaça e lesão corporal, contra uma idosa de 68 anos, na rua Vitório Riva. O suspeito seria o próprio filho da vítima, um homem de 48 anos, que estava bastante alterado, supostamente sob efeito de bebidas alcoólicas.

À PM, a vítima contou que seu filho mora aos fundos da sua residência e que constantemente é ameaçada de morte pelo suspeito. Neste dia, sem motivo algum, ele chegou supostamente embriagado, alterado e proferindo diversas palavras de baixo calão e ameaçando-a de morte.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que fingiu estar dormindo no momento da abordagem. O suspeito ainda agrediu os policiais militares, no entanto, foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar jovem enquanto ela dormia em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que prendeu, hoje, o jovem...

PM fecha garimpo ilegal em Mato Grosso e aplica multa de quase R$ 100 mil

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental,...
PUBLICIDADE