PUBLICIDADE

Preso homem que ameaçou atear fogo na casa da ex-namorada em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem preso em flagrante no fim de semana pela Polícia Civil, em Sorriso, por ameaçar a ex-companheira e descumprir medida protetiva. Segundo a polícia, a vítima procurou o Núcleo da Mulher e relatou que tem uma medida protetiva em vigência contra o ex-companheiro, de 43 anos. Porém, ele fez contato enviando mensagens via Whatsapp ameaçando a vítima.

Em uma das mensagens, o suspeito mandou um vídeo mostrando que estava comprando gasolina e dizia que colocaria fogo na residência da vítima. Em seguida, enviou outros vídeos, já no interior da residência, dizendo: “fácil invadir a casa alheia”.

Uma equipe policial seguiu ao endereço indicado e foi informada que o suspeito teria saído da casa, mas estava nas proximidades. Os policiais continuaram a busca e o localizaram fazendo um vídeo em seu celular, com o galão de combustível nas mãos.

Em virtude da medida protetiva expedida à vítima, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça.

Após passar por audiência de custódia na Comarca de Sorriso, o flagrante foi convertido em prisão preventiva e ele segue detido na unidade prisional do município.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após seis dias internado por acidente de moto em Sinop

Francisco de Assis Conceição Beniz, de 49 anos, faleceu...

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...
PUBLICIDADE