PUBLICIDADE

Preso homem que ameaçava ex-namorada com mensagens via PIX em Mato Grosso 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais da Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá cumpriram, ontem, um mandado de prisão preventiva de um homem de 21 anos, que descumpriu medidas protetivas de urgência e voltou a se aproximar e ameaçar a ex-companheira, de 22 anos. Segundo a polícia, as medidas protetivas foram deferidas a pedido da vítima, que rompeu o relacionamento após o suspeito agredi-la severamente com socos na cabeça e um mata-leão.

No entanto, o investigado não aceitou o término e passou a enviar transferências via Pix de R$ 0,01 e R$ 0,05 com mensagens ameaçadoras para a vítima, dizendo que iria matá-la e também à pessoa que ela mais amava.

Não satisfeito, o homem começou a passar diversas vezes na frente da casa da vítima com sua motocicleta. Diante da gravidade do caso, a delegada Vanessa Aguiar representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

A delegada Judá Marcondes frisou a importância de as mulheres não se calarem ao primeiro sinal de violência. “Solicitem medidas protetivas e, se houver descumprimento, registre o ocorrido para que o agressor seja preso”, instruiu a delegada titular da Delegacia da Mulher de Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...

PM apreende quase 50 porções de cocaína em Lucas; dois detidos

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...
PUBLICIDADE