A Polícia Militar prendeu em flagrante, no final desta manhã, E.S.S., 32 anos, acusado de estuprar uma mulher de 26 anos. O crime ocorreu na própria residência da vítima, na rua dos Oitis, no bairro Colina 2. Segundo informações do major Cleiton de Moura, ela relatou que, hoje, por volta das 11h, o acusado, que já foi sei vizinho, chegou em sua casa e pediu um copo de água. No momento em que ela foi servi-lo, ele sacou uma faca e a obrigou a entrar na casa, tirar as roupas e praticou o abuso. Em seguida tomou rumo ignorado.
Ela informava à policia sobre o fato, quando sem que esperasse o acusado ligou em seu celular e disse que gostaria de encontrá-la. Foi marcado um lugar para o encontro, na avenida das Seriemas, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A mulher foi na companhia dos policias que fizeram a prisão em flagrante do homem.
A vítima mora com um filho de 4 anos, que estava na residência de um tio quando o crime ocorreu. Interrogado pelos policiais, o homem confessou ter mesmo praticado o estupro e afirmou ser usuário de drogas e que havia usado entorpecentes momentos antes.
Segundo o major, ele estava a nove meses em liberdade após ter sido preso por roubo a estabelecimento comercial e agora responderá pelo crime de estupro. "A partir da prisão dele, estamos encaminhando à Policia Civil que dará sequência nas investigações".